Depa muy cerca Parques Industriales de El Marqués

Fabuloso 9 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Depa muy cerca Parques Industriales de El Marqués localiza-se em Querétaro, apenas a 16 km de Centro de Congressos de Queretaro, e fornece acomodações com vista da montanha, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O alojamento apresenta acomodações e uma varanda.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, cozinha com um frigorífico e um micro-ondas, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Polytecnic University of Querétaro fica a 5,8 km de Depa muy cerca Parques Industriales de El Marqués, enquanto Estádio Corregidora está a 15 km de distância. O Aeroporto Internacional de Querétaro fica a 17 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Boulevard Emperador 400 Depa 66B. Condominio Halia. Ciudad Marques76246 Querétaro
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------------------