









Peninsular Lakefront

Tudo bem 8.2 (47 opiniões)
Residência
Sobre isso
A Peninsular Lakefront é uma casa de férias com comodidades para churrascos em Queenstown, a 2,6 km do Skyline Gondola e Luge. Esta casa de férias auto-suficiente tem um jardim.
Abrindo para um pátio com vista para a montanha, a casa de férias climatizada é composta por 4 quartos. Possui uma área de estar, uma área de refeições e uma cozinha completa com uma máquina de lavar louça e um forno.
A casa de férias dispõe de um terraço para banhos de sol. Se quiser descobrir a área, é possível fazer caminhadas nos arredores.
Os hóspedes podem fazer uma caminhada de 2 minutos da casa para apanhar um táxi aquático, que fica apenas a 10 minutos de Queenstown. O Rio Shotover fica a 3,2 km da Peninsular Lakefront, enquanto a AJ Hackett Bungy Jumping - Kawarau Bridge (ponte) está a 5 km da propriedade. O Aeroporto de Queenstown encontra-se a 5 km.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
725 Peninsula RoadQueenstown
Datas da sua estadia
Disponibilidade com