









T1 V do Forte AC&Piscina&Garagem

Tudo bem 8 (6 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando vista da piscina, T1 V do Forte AC&Piscina&Garagem dispõe de acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 6 km de Marina de Vilamoura. Situado a 8 minutos a pé de Praia de Quarteira, o alojamento apresenta uma piscina exterior e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Igreja de São Lourenço fica a 11 km de T1 V do Forte AC&Piscina&Garagem, enquanto Praça da Cidade Velha de Albufeira está a 25 km de distância. O Aeroporto de Faro fica a 23 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Avenida Sá Carneiro, Edificio Varandas do Forte, Bloco 4, 1ºG8125-618 Quarteira
Datas da sua estadia
Disponibilidade com