









Marina Luxor - Vilamoura

Bom 7.2 (14 opiniões)
Residência
Sobre isso
A cerca de 12 minutos a pé de Marina de Vilamoura e 13 km de Igreja de São Lourenço, Marina Luxor - Vilamoura fornece acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. Situado a 13 minutos a pé de Praia de Vilamoura, o alojamento dispõe de uma piscina exterior sazonal e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Centro Comercial Algarve Shopping fica a 21 km de Marina Luxor - Vilamoura, enquanto Praça da Cidade Velha de Albufeira está a 22 km de distância. O Aeroporto de Faro fica a 25 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Rua Botelha, Edf Marina Luxor, APT 12AQ8125-448 Quarteira
Datas da sua estadia
Disponibilidade com