









Apartamento 5 min a pé da praia, com terraço ao sol, no 1º andar

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade, Apartamento 5 min a pé da praia, com terraço ao sol, no 1º andar providencia acomodações em Quarteira, apenas a 17 minutos a pé de Marina de Vilamoura. Situado a 5 minutos a pé de Praia de Vilamoura, o alojamento dispõe de um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Igreja de São Lourenço fica a 12 km de Apartamento 5 min a pé da praia, com terraço ao sol, no 1º andar, enquanto Centro Comercial Algarve Shopping está a 22 km de distância. O Aeroporto de Faro fica a 24 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Rua Diamantino Baltazar Bloco H148125-406 Quarteira
Datas da sua estadia
Disponibilidade com