









Casa roko

Residência
Sobre isso
Casa roko situa-se em Puntagorda, na região de Ilhas Canárias, e tem um pátio e vista do jardim. O alojamento dispõe de estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com um terraço e vista da montanha apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os hóspedes de Casa roko podem praticar caminhadas nas proximidades, ou aproveitar ao máximo o jardim.
O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de La Palma, que está a 53 km de Casa roko, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Camino del pinar 1338789 Puntagorda
Datas da sua estadia
Disponibilidade com