Villa Vanessa

Bom 7 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Punta Molara, a 18 minutos a pé de Praia di Punta Molara e 8 km de Ilha de Tavolara, Villa Vanessa dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um jardim e comodidades para churrascos. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, golfe e ciclismo.
Esta casa de férias dispõe de 3 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão com canais por satélite, uma cozinha totalmente equipada e um pátio com vista do mar.
Villa Vanessa disponibiliza uma piscina exterior para uso dos hóspedes.
Olbia Harbour fica a 28 km de Villa Vanessa, enquanto Archeological Museum of Olbia está a 22 km da propriedade. O Aeroporto de Olbia Costa Smeralda fica a 17 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Vico Lentischio 107052 Punta Molara
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------------