









La Salina Apto a estrenar a pasos del puerto

Fabuloso 9.2 (23 opiniões)
Residência
Sobre isso
Disponibilizando uma piscina exterior sazonal, um centro de fitness e um terraço, La Salina Apto a estrenar a pasos del puerto situa-se no centro de Punta del Este, a 4 minutos a pé de Playa los Ingleses. O alojamento com ar condicionado está a 14 minutos a pé de The Fingers beach, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento apresenta 1 quarto, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os funcionários da receção falam inglês e espanhol, e terão todo o prazer em ajudar a qualquer hora do dia.
La Salina Apto a estrenar a pasos del puerto também disponibiliza um parque infantil aos hóspedes.
La Salina Apto a estrenar a pasos del puerto tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Terminal Rodoviário de Punta del Este, Porto Punta del Este e Gorriti island. O Aeroporto Internacional Capitán Carlos A. Curbelo fica a 20 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
502 Virazon20100 Punta del Este
Datas da sua estadia
Disponibilidade com