Loma de la ballena

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim, um salão partilhado e um terraço, Loma de la ballena localiza-se na área de Punta Ballena, em Punta del Este, apenas a 13 minutos a pé de Playa Las Grutas. Este alojamento dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Uma televisão de ecrã plano com canais por satélite está disponível.
Loma de la ballena disponibiliza comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.
Terminal Rodoviário de Punta del Este fica a 13 km de Loma de la ballena, enquanto The Fingers beach está a 14 km de distância. O Aeroporto Internacional Capitán Carlos A. Curbelo fica a 7 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Camino a la ballena20000 Punta del Este
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------- --