









15 de Febrero

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Disponibilizando um jardim e vista do jardim, 15 de Febrero encontra-se em Punta del Este, a 3,7 km de Terminal Rodoviário de Punta del Este e 4,7 km de The Fingers beach. O alojamento com ar condicionado está a 8 minutos a pé de Playa Mansa, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias tem 1 quarto, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 3 casas de banho dispondo de bidé.
Artisans Craft Fair fica a 4,4 km de 15 de Febrero, enquanto Porto Punta del Este está a 5 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Capitán Carlos A. Curbelo fica a 17 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Avenida Rosario20000 Punta del Este
Datas da sua estadia
Disponibilidade com