









Apartment Karolina 517

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apartment Karolina 517, um alojamento com um terraço, encontra-se em Pula, a 6 km de Anfiteatro de Pula, 36 km de Basílica de Santa Eufémia em Rovinj e 4,1 km de Parque Nacional de Brijuni. O alojamento com ar condicionado está a menos de 1 km de Praia de Hidrobaza, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento apresenta 2 quartos, cozinha com um frigorífico e um forno, uma televisão, uma área de estar e 2 casas de banho dispondo de banheira ou chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Archaeological Museum of Istria fica a 6,2 km de Apartment Karolina 517, enquanto MEMO Museum está a 6,2 km da propriedade. O Aeroporto de Pula fica a 9 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
140 Baližerka ulica52212 Pula
Datas da sua estadia
Disponibilidade com