









Maximilian House-Duplex vista al mar en complejo con piscina

Excecional 9.6 (75 opiniões)
Residência
Sobre isso
Maximilian House-Duplex vista al mar en complejo con piscina situa-se em Puerto del Carmen, a 8 minutos a pé de Praia Puerto del Carmen, e dispõe de acomodações com uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e um balcão de turismo. O alojamento está a 13 km de Campesino Monument e a 19 km de Montañas de Fuego Mountains.
Este apartamento com um terraço e vista do mar tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 3 casas de banho com banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Maximilian House-Duplex vista al mar en complejo con piscina disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas.
Lanzarote Golf Resort fica a 2,7 km de Maximilian House-Duplex vista al mar en complejo con piscina, enquanto Rancho Texas Lanzarote Park está a 3 km da propriedade. O Aeroporto de Lanzarote fica a 6 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Piscina
Localização
Calle Tinguatón Apartamentos Colony Club35510 Puerto del Carmen
Datas da sua estadia
Disponibilidade com