









Marina nº 290

Bom 7.5 (14 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Marina nº 290 apresenta acomodações com varanda, a cerca de 2 minutos a pé de Playa de Mogan. Apresentando um terraço, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, pesca e mergulho com snorkel.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
É possível praticar ciclismo nas proximidades.
Campo de Golfe Anfi Tauro fica a 10 km de Marina nº 290, enquanto Yumbo Centrum (centro comercial) está a 26 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de Gran Canária, que está a 50 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Urbanización Puerto Mogán F1 Apartamento 29035139 Puerto de Mogán
Datas da sua estadia
Disponibilidade com