









Home2Book Stylish Drago Apt Puerto de la Cruz

Tudo bem 8.3 (12 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Home2Book Stylish Drago Apt Puerto de la Cruz encontra-se em Puerto de la Cruz e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, a 4 minutos a pé de Playa Martianez, 700 m de Parque Taoro e menos de 1 km de Praça Charco. O alojamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e mergulho com snorkel.
Este apartamento com um terraço e vista do mar tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Jardins Botânicos fica a 17 minutos a pé de Home2Book Stylish Drago Apt Puerto de la Cruz, enquanto Leal Theatre está a 29 km da propriedade. O Aeroporto de Tenerife Norte – Ciudad de La Laguna fica a 24 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
38400 Puerto de la CruzDatas da sua estadia
Disponibilidade com