Casa independiente

Soberbo 8.7 (31 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Casa independiente tem uma varanda e situa-se em Puerto Ayora, apenas a cerca de 14 minutos a pé de Praia de la Estacion e 800 m de Baía de Tortuga. O alojamento apresenta um jardim, um terraço, vistas do jardim e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Se quiser descobrir a área, é possível praticar ciclismo nos arredores e Casa independiente pode organizar um serviço de aluguer de bicicletas.
O Aeroporto Seymour fica a 45 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
CucuvePuerto Ayora
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------