









Villa Freddy 2bhk property with 2-wheeler parking

Soberbo 8.7 (42 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apenas a 14 minutos a pé de Promenade Beach, Villa Freddy 2bhk property with 2-wheeler parking fornece acomodações em Pondicherry com um jardim, um terraço e serviços de limpeza a seco. O alojamento, situado num edifício de 2005, tem acesso Wi-Fi gratuito e está a menos de 1 km de Ashram de Sri Aurobindo e 11 minutos a pé de Manakula Vinayagar Temple.
Este apartamento tem 2 quartos, 2 casas de banho, e uma sala de estar.
Villa Freddy 2bhk property with 2-wheeler parking disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros.
Villa Freddy 2bhk property with 2-wheeler parking tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Botanical Garden, Pondicherry Museum e Bharathi Park. O Aeroporto de Puducherry fica a 4 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Localização
150 A , Anna salai road puducherry 605001Pondicherry 605001
Datas da sua estadia
Disponibilidade com