









Orillas del Coilaco

Excecional 9.7 (83 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Orillas del Coilaco situa-se em Pucón, a 11 km de Cascata de Ojos del Caburgua e a 16 km de Parque Nacional Huerquehue, e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, um jardim com uma piscina exterior, vista da piscina e acesso a uma sala de fitness e uma banheira de hidromassagem. As acomodações tem de banheira de hidromassagem.
O alojamento disponibiliza terraço com vista da montanha aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e uma torradeira, e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Orillas del Coilaco oferece um parque infantil.
Se quiser descobrir a área, é possível praticar caminhadas, esqui e pesca nos arredores.
Villarrica – Pucón fica a 33 km de Orillas del Coilaco, enquanto Termas de Meneteue está a 12 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Internacional La Araucanía, que está a 106 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Spa
Localização
TrufulcoPucón
Datas da sua estadia
Disponibilidade com