









Departamento a metros de la playa

Soberbo 8.8 (8 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um salão partilhado, Departamento a metros de la playa apresenta acomodações em Pucón com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha. Este alojamento dispõe de uma piscina privada e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Villarrica – Pucón fica a 16 km de Departamento a metros de la playa, enquanto Cascata de Ojos del Caburgua fica a 21 km da propriedade. O Aeroporto Internacional La Araucanía fica a 83 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Pedro de Valdivia 685 dpto 2064920637 Pucón
Datas da sua estadia
Disponibilidade com