Ferienwohnung mit Pool an der Apfelstraße

Fabuloso 9.1 (50 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da piscina, Ferienwohnung mit Pool an der Apfelstraße dispõe de acomodações com uma piscina exterior sazonal e pátio, a cerca de 42 km de Ópera de Graz. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da montanha.
Caso pretenda explorar esta área, é possível praticar ciclismo na área circundante.
Carrilhão fica a 43 km de Ferienwohnung mit Pool an der Apfelstraße, enquanto Parlamento Regional de Graz está a 43 km de distância. O Aeroporto de Graz fica a 40 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
11 Klettendorf8182 Puch bei Weiz
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------- -------