









Tor zum Darss

Bom 7.6 (17 opiniões)
Residência
Sobre isso
Em Pruchten, apenas a 35 km de Estação Central de Stralsund, Tor zum Darss fornece acomodações em frente à praia com um jardim, comodidades de desportos aquáticos, comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, mergulho com snorkel e canoagem.
Este apartamento com um terraço e vista da cidade apresenta 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro.
Se quiser descobrir a área, é possível praticar ciclismo nos arredores e Tor zum Darss pode organizar um serviço de aluguer de bicicletas.
Teatro Vorpommern de Stralsund fica a 35 km de Tor zum Darss, enquanto Porto de Stralsund fica a 36 km de distância. O Aeroporto de Rostock - Laage fica a 86 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Erlenweg 1218356 Pruchten
Datas da sua estadia
Disponibilidade com