









Valadar Apartments

Excecional 9.8 (69 opiniões)
Residência
Sobre isso
Em Privlaka, a 4 minutos a pé de Plisa Beach e a 46 km de Marina Kornati, Valadar Apartments fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e acesso a um jardim com um terraço.
O alojamento disponibiliza pátio, área de estar, televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, e uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Um micro-ondas, uma placa de fogão e torradeira também estão disponíveis, assim como máquina de café e chaleira.
Valadar Apartments oferece um parque infantil.
A prática de mergulho, pesca e mergulho com snorkel está disponível na área, e o local dispõe de parque aquático.
Museu do Património de Biograd fica a 48 km de Valadar Apartments, enquanto Palace of the Governor General fica a 19 km de distância. O Aeroporto de Zadar fica a 29 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Škrapavac III 423233 Privlaka
Datas da sua estadia
Disponibilidade com