The Annex

Fabuloso 9.2 (57 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Pringle Bay, a 3 minutos a pé de Pringle Bay Beach, 20 km de Arabella Country Estate e 25 km de Campo de Golfe Kleinmond, The Annex dispõe de acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, windsurf e pesca.
Providenciando a um terraço e vista do jardim, este apartamento inclui 1 quarto, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por cabo, uma kitchenette equipada e 2 casas de banho com chuveiro e banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os hóspedes de The Annex podem praticar mergulho com snorkel e ciclismo nas proximidades, ou aproveitar ao máximo o jardim.
Reserva Natural do Monte Hebron fica a 31 km de The Annex, enquanto Helderberg Village Golf Club fica a 44 km da propriedade. O Aeroporto Internacional da Cidade do Cabo fica a 67 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Susan RoadPringle Bay
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------- -------------