









Goga Apartments

Excecional 9.5 (6 opiniões)
Residência
Sobre isso
Goga Apartments situa-se em Primošten, a 5 minutos a pé de Praia de Popozo e a 27 km de Câmara Municipal de Sibenik, e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um jardim e um terraço.
O alojamento disponibiliza pátio com vista do jardim aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e um forno, e uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Uma placa de fogão e chaleira também estão disponíveis.
Goga Apartments disponibiliza comodidades para churrascos no local e os hóspedes também podem usufruir de caminhadas e pesca nas proximidades.
Barone Fortress fica a 27 km de Goga Apartments, enquanto Aquapark Solaris está a 24 km de distância. O Aeroporto de Split fica a 37 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Zagrebačka Ulica 2622202 Primošten
Datas da sua estadia
Disponibilidade com