Natures View

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Pretoria, a 10 km de Pretoria Country Club e a 13 km de Universidade de Pretória, Natures View dispõe de acomodações com ar condicionado e acesso a um jardim com uma piscina exterior. As acomodações tem de banheira de hidromassagem.
O alojamento disponibiliza terraço com vista da cidade aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico, uma máquina de lavar louça, e uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Todas as unidades incluem varanda com vista da montanha.
Natures View oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma sauna.
Union Buildings fica a 16 km de Natures View, enquanto Monumento Voortrekker está a 19 km da propriedade. O Aeroporto Internacional O.R. Tambo fica a 48 km de distância.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
1005 Koedoeberg RdPretoria
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----- ----------