Clifton House, For Holidays, Contractors, Relocation, Work, Etc, Free Parking and Wifi

Bom 7.9 (24 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Clifton House, For Holidays, Contractors, Relocation, Work, Etc, Free Parking and Wifi fornece acomodações com um jardim e terraço, a cerca de 19 km de King George's Hall. O alojamento apresenta estacionamento privado gratuito, um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Parque de Diversões Coral Island fica a 26 km de Clifton House, For Holidays, Contractors, Relocation, Work, Etc, Free Parking and Wifi, enquanto Parque Temático Pleasure Beach de Blackpool está a 26 km da propriedade. O Aeroporto de Manchester fica a 72 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
27 Clifton AvenuePreston PR2 1SQ
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------------