









La Préfaillaise - 800m plage - Parking

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
La Préfaillaise - 800m plage - Parking fornece acomodações em Préfailles, a 12 km de Castelo de Pornic, 12 km de Porto de la Noëveillard e 13 km de Estação Ferroviária de Pornic. Situado a 3 minutos a pé de Plage de la Raise, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
La Préfaillaise - 800m plage - Parking possui uma receção em que os funcionários estão sempre disponíveis para fornecer conselhos.
Estação Ferroviária de Saint-Nazaire fica a 29 km de La Préfaillaise - 800m plage - Parking, enquanto Ecomusée de Saint-Nazaire está a 30 km da propriedade. O Aeroporto de Montoir fica a 26 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
140; route de la Pointe Saint Gildas44770 Préfailles
Datas da sua estadia
Disponibilidade com