









Casa em condomínio fechado de frente para o mar e ao lado do rio

Tudo bem 8 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Praia Guaratuba, a 20 km de Parque Estadual Restingas de Bertioga e 20 km de Pedra Selada, Casa em condomínio fechado de frente para o mar e ao lado do rio apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um jardim e um restaurante. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, mergulho e pesca.
Esta casa de férias com um terraço e vista do jardim tem 5 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro.
Casa em condomínio fechado de frente para o mar e ao lado do rio dispõe de uma receção que pode dar dicas sobre a área.
Casa em condomínio fechado de frente para o mar e ao lado do rio disponibiliza comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.
Praça Pôr-do-Sol fica a 36 km de Casa em condomínio fechado de frente para o mar e ao lado do rio, enquanto Praça internacional do surf está a 46 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Guarulhos fica a 97 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Localização
Rua dos Lanares, 120 Praia de GuaratubaPraia Guaratuba 11250-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com