Casa com piscina, churrasqueira, estacionamento

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da piscina, Casa com piscina, churrasqueira, estacionamento apresenta acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 13 km de Brisamar Shopping. O alojamento com ar condicionado está a 8,3 km de Litoral Plaza Shopping, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Esta casa de férias tem 3 quartos, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, uma máquina de lavar roupa e 3 casas de banho com chuveiro.
Casa com piscina, churrasqueira, estacionamento disponibiliza uma piscina exterior e um terraço para uso dos hóspedes.
Shopping Miramar fica a 18 km de Casa com piscina, churrasqueira, estacionamento, enquanto Terminal Rodoviário de Santos fica a 20 km da propriedade. O Aeroporto de Congonhas/São Paulo fica a 71 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Rua Gastão de Souza Oliveira, 268Praia Grande 11718-255
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------