









Pousada Porto dos Casais

Fabuloso 9.3 (275 opiniões)
Guest houses
Sobre isso
Esta estalagem está somente 1,2 km da bonita Praia do Rosa. Disponibiliza acomodações com varandas, piscinas interiores e exteriores, bem como comodidades para churrascos no jardim. O acesso Wi-Fi e o estacionamento são gratuitos.
As suites da Pousada Porto dos Casais incluem uma televisão com um leitor de DVD e um minibar. As varandas proporcionam vistas laterais ou vistas para o jardim e têm redes de descanso. Algumas suites possuem também uma banheira de hidromassagem e uma área de refeições.
Existe uma variedade de comodidades, tais como 2 piscinas aquecidas, situadas no interior e no exterior. Os hóspedes poderão jogar bilhar ou um jogo de tabuleiro na sala de jogos, além de que o convidativo jardim tropical é um local perfeito para relaxar.
Os hóspedes podem desfrutar de um buffet de pequeno-almoço diário com fruta fresca, produtos de pastelaria, bolos e pães. Durante o dia, os hóspedes podem solicitar bebidas e/ou refeições ligeiras no bar de piscina.
A Porto dos Casais Pousada localiza-se entre Garopaba e Imbituba. Florianópolis encontra-se a 74 km.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Spa
Localização
Rod GRP - 396 Vereador Laudelino Antonio TeixeiraPraia do Rosa 88.495-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com