









Apartamento Villa da Enseada - Praia privativa

Soberbo 8.9 (45 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, uma área de praia privada e um campo de ténis, Apartamento Villa da Enseada - Praia privativa apresenta acomodações em Praia do Forte com acesso Wi-Fi gratuito e vista do lago. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Os idiomas falados na receção aberta 24 horas incluem inglês e português.
Apartamento Villa da Enseada - Praia privativa tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Praia do Eco Resort, Instituto Baleia Jubarte e Castelo Garcia D'avila. O Aeroporto Internacional de Salvador fica a 56 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Rua Fazenda Praia do Forte, 04,Enseada do Castelo, Condominio Villa da Enseada ap 608Praia do Forte 48280-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com