









Praia do forte ,piscinas naturais,Village dos ipes

Excecional 10 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Praia do Forte, apenas a 14 minutos a pé de Praia do Lord, Praia do forte, piscinas naturais, Village dos ipes apresenta acomodações em frente à praia com uma piscina exterior, um jardim, um bar e acesso Wi-Fi gratuito. Este alojamento dispõe de uma piscina privada e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado apresenta 2 quartos, uma televisão de ecrã plano por cabo, uma área de refeições, uma cozinha com frigorífico e uma sala de estar. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Praia do forte, piscinas naturais, Village dos ipes tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Instituto Baleia Jubarte, Projecto Tamar e Base do Projecto Tamar na Praia do Forte. O Aeroporto Internacional de Salvador fica a 61 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
Rua Dos Artistas, 9874Praia do Forte 48280-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com