









Casa Limonte

Agradável 6.6 (8 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Casa Limonte apresenta acomodações com varanda, a cerca de 13 minutos a pé de Praia da Luz. O alojamento tem uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta villa com ar condicionado tem 2 quartos, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Este alojamento possui uma piscina exterior e um terraço e os hóspedes podem praticar caminhadas e ciclismo nas proximidades.
Camp de Golfe Santo António fica a 12 km de Casa Limonte, enquanto Autódromo Internacional do Algarve está a 28 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de Faro, que está a 93 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
3B Rua José Carlos Ary dos Santos8600-189 Praia da Luz
Datas da sua estadia
Disponibilidade com