









Quinta Paraiso da Mia - 1 Bedroom Apartment

Fabuloso 9.3 (30 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apenas a alguns passos de Praia da Luz, na Praia da Luz, Quinta Paraiso da Mia - 1 Bedroom Apartment dispõe de acomodações com um pátio, jardim e piscina exterior aberta todo o ano. O alojamento está a 13 km de Camp de Golfe Santo António e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento tem 1 quarto, cozinha com um frigorífico e um forno, uma televisão, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de banheira ou chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Autódromo Internacional do Algarve fica a 27 km de Quinta Paraiso da Mia - 1 Bedroom Apartment, enquanto Centro de Congressos do Arade fica a 32 km da propriedade. O Aeroporto de Faro fica a 92 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Piscina
Localização
8600-169 Praia da LuzDatas da sua estadia
Disponibilidade com