Lagos Ocean Breeze 1 by Homing

Bom 7.2 (40 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Lagos Ocean Breeze 1 by Homing encontra-se na Praia da Luz, a 2 minutos a pé de Praia da Luz e 12 km de Camp de Golfe Santo António, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão. O alojamento está a 30 km de Parque Aquático Slide & Splash e 34 km de Castelo de Aljezur.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Autódromo Internacional do Algarve fica a 23 km de Lagos Ocean Breeze 1 by Homing, enquanto Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina fica a 26 km da propriedade. O Aeroporto de Portimão fica a 22 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Rua da Praia, 238600-156 Praia da Luz
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------- --