









Native Surfhouse

Soberbo 8.5 (47 opiniões)
Guest houses
Sobre isso
Native Surfhouse situa-se em Praia da Areia Branca, a 2 minutos a pé de Praia da Areia Branca, e dispõe de acomodações com bicicletas gratuitas, estacionamento privado gratuito, um jardim e um salão partilhado. O alojamento está a cerca de 28 km de Castelo de Óbidos, a 4,3 km de Museu da Lourinhã e a 16 km de Fortaleza de Peniche. O alojamento apresenta entretenimento noturno e uma cozinha partilhada.
No alojamento, cada quarto tem terraço com vista da cidade. Apresentando uma casa de banho partilhada com chuveiro e um secador de cabelo, os quartos do alojamento também apresentam acesso Wi-Fi gratuito, enquanto alguns quartos também apresentam vista do mar. No alojamento, os quartos estão equipados com roupa de cama e toalhas.
Native Surfhouse disponibiliza pequeno-almoço buffet ou continental.
Pode jogar ténis de mesa em Native Surfhouse, e a área é popular para caminhadas e ciclismo.
Dino Parque Lourinhã fica a 5,5 km de Native Surfhouse, enquanto Buddha Eden Garden está a 24 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Humberto Delgado, que está a 65 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Piscina
Localização
Travessa do Golfinho 22530-211 Praia da Areia Branca
Datas da sua estadia
Disponibilidade com