









Brand New Apartment next to Old Town Square

Tudo bem 8 (22 opiniões)
Residência
Sobre isso
Numa localização privilegiada no centro de Praga, Brand New Apartment next to Old Town Square dispõe de terraço. O alojamento foi construído em 2020 e apresenta acomodações com varanda, e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com 1 quarto inclui uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Brand New Apartment next to Old Town Square tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Relógio Astronómico de Praga, Praça da Cidade Velha e Ponte Carlos. O Aeroporto de Praga - Vaclav Havel fica a 12 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
4 Vězeňská110 00 Praga
Datas da sua estadia
Disponibilidade com