









Apt 100 Prague

Tudo bem 8.3 (148 opiniões)
Residência
Sobre isso
Em Praga, a 5,2 km de Catedral de St. Vitus, Apt 100 Prague apresenta acomodações com um jardim, acesso Wi-Fi gratuito, um multibanco e um balcão de turismo. Com vista do jardim, este alojamento dispõe de um pátio.
Este apartamento apresenta 1 quarto, kitchenette com um frigorífico e um micro-ondas, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Apt 100 Prague disponibiliza um parque infantil no local e os hóspedes também podem usufruir de caminhadas nas proximidades.
Castelo de Praga fica a 5,3 km de Apt 100 Prague, enquanto Ponte Carlos fica a 5,5 km da propriedade. O Aeroporto de Praga - Vaclav Havel fica a 10 km de distância.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
100 Bělohorská169 00 Praga
Datas da sua estadia
Disponibilidade com