









Recanto da Orla - Apartamento Lindo e Vista Mar - 2 Quartos

Excecional 9.6 (10 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma varanda com vista do mar, uma piscina exterior e um jardim, Recanto da Orla - Apartamento Lindo e Vista Mar - 2 Quartos encontra-se em Porto Seguro, perto de Praia de Taperapuã e a 1,8 km de Arena Axé Moi. O alojamento está a 6,2 km de Memorial do Descobrimento, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e micro-ondas, e 2 casas de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Terminal Rodoviário de Porto Seguro fica a 8,6 km de Recanto da Orla - Apartamento Lindo e Vista Mar - 2 Quartos, enquanto Centro Cultural de Porto Seguro está a 8,8 km de distância. O Aeroporto de Porto Seguro fica a 9 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
221 Rua Monte Alto Apartamento 6, primeiro andarPorto Seguro 45810-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com