Casa LOLA - Renovated Apt close to Center and Beach

Bom 7.8 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Porto Rico, a menos de 1 km de Playa de Puerto Rico e 3,9 km de Campo de Golfe Anfi Tauro, Casa LOLA - Renovated Apt close to Center and Beach apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um jardim e uma área de praia privada. Os hóspedes beneficiam de uma varanda e uma piscina exterior.
Este apartamento apresenta 3 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do jardim.
Yumbo Centrum (centro comercial) fica a 19 km de Casa LOLA - Renovated Apt close to Center and Beach, enquanto Aqualand Maspalomas fica a 20 km da propriedade. O Aeroporto de Gran Canária fica a 44 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Piscina
Localização
Avenida las Palmeras35130 Porto Rico
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------