Apartamento no coração de Porto Alegre

Excecional 9.8 (15 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Apartamento no coração de Porto Alegre dispõe de acomodações com varanda, a cerca de 3,3 km de Estádio Beira-Rio. Terminal Rodoviário de Novo Hamburgo e Parque Farroupilha estão a cerca de 43 km e 2,4 km. Este apartamento providencia acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro. Uma televisão de ecrã plano com canais por cabo está disponível.
Universidade Federal de Rio Grande do Sul fica a 4 km de Apartamento no coração de Porto Alegre, enquanto Teatro São Pedro está a 4,1 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Salgado Filho fica a 9 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
1168 Avenida da Azenha 301Porto Alegre 90160-006
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------- --