Bom Fim 3 dormitorio com suíte, ao lado do Parque, na frente do Hospital de Clínicas Redenção, HPS, HCPA

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Bom Fim 3 dormitorio com suíte, ao lado do Parque, na frente do Hospital de Clínicas Redenção, HPS, HCPA apresenta uma varanda e situa-se em Porto Alegre, apenas a cerca de 17 minutos a pé de Parque Farroupilha e 1,5 km de Universidade Federal de Rio Grande do Sul. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível e estacionamento privado pode ser organizado por um custo extra.
Com acesso direto a um terraço com vista do jardim, este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto e uma cozinha totalmente equipada. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Estádio Beira-Rio fica a 5,1 km de Bom Fim 3 dormitorio com suíte, ao lado do Parque, na frente do Hospital de Clínicas Redenção, HPS, HCPA, enquanto Terminal Rodoviário de Novo Hamburgo está a 41 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento privativo
Localização
Rua Ramiro Barcelos, 2191-02Porto Alegre 90040-285
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------------