









VIVA Casa do Galo

Fabuloso 9.1 (20 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, VIVA Casa do Galo fornece acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 16 minutos a pé de Rotunda da Boavista. Situado a 19 minutos a pé de Casa da Música, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com 4 quartos apresenta uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Sao Bento Metro Station fica a 3,7 km de VIVA Casa do Galo, enquanto Estação Ferroviária de São Bento fica a 3,7 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, que está a 13 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
60 Rua do Monte Alegre4250-296 Porto
Datas da sua estadia
Disponibilidade com