









Citybreak-apartments Patio

Tudo bem 8.3 (1829 opiniões)
Residência
Sobre isso
Localizados na histórica área da Ribeira do Porto, estes apartamentos ficam a menos de 300 metros do Rio Douro e a 500 metros da Estação Ferroviária e de Metro de São Bento. A Sé do Porto e a Ponte D. Luís estão a 400 metros.
Todos os espaçosos estúdios e apartamentos do Citybreak-apartments Patio estão decorados individualmente num estilo moderno. Os apartamentos e estúdios incluem uma cozinha ou kitchenette. As suites não possuem cozinha, mas têm minibar. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível em todas as áreas. São fornecidas toalhas e roupa de cama.
A uma caminhada de 5 minutos dos apartamentos, é possível encontrar uma série de restaurantes que servem uma variedade de cozinha local e internacional. Também há vários bares praticamente à mesma distância dos apartamentos.
As atrações da área incluem a Região do Vinho do Porto, com as Caves do Vinho do Porto Sandeman a menos de 1,5 km. O Paço Episcopal (Palácio Episcopal) e a Torre dos Clérigos estão a menos de 400 metros.
O Aeroporto Internacional do Porto fica a 12 km do Citybreak-apartments Patio, e está disponível um serviço de transporte mediante pedido.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Different locations in Porto4050-567 Porto
Datas da sua estadia
Disponibilidade com