









Casa do Recanto

Fabuloso 9.3 (190 opiniões)
Residência
Sobre isso
Casa do Recanto tem acomodações com ar condicionado no centro de Porto, a 3 minutos a pé de Palácio da Bolsa, 300 m de Mercado Ferreira Borges e 4 minutos a pé de Ribeira Square. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado.
Cada unidade vem com uma cozinha totalmente equipada com mesa de refeições, televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo. Um frigorífico, um micro-ondas e placa de fogão também estão disponíveis, assim como máquina de café e chaleira.
Casa do Recanto tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Ponte D. Luis I, Sao Bento Metro Station e Estação Ferroviária de São Bento. O aeroporto é o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, que está a 16 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
39 Rua Nova da Alfândega Apartamento4050-430 Porto
Datas da sua estadia
Disponibilidade com