









Gharb

Fabuloso 9.2 (949 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Com uma boa localização no Porto, Gharb fornece quartos com ar condicionado, um terraço, acesso Wi-Fi gratuito e um restaurante. Esta casa de hóspedes, apresentando um bar, está perto de vários locais de interesse, a cerca de alguns passos de Torre dos Clérigos, 5 minutos a pé de Sao Bento Metro Station e a 500 m de Estação Ferroviária de São Bento. Este alojamento não fumador localiza-se a 7 minutos a pé de Mercado Ferreira Borges.
Todos os quartos do alojamento dispõem de uma área de estar. Apresentando uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos, os quartos do alojamento também providenciam aos hóspedes vista da cidade. Os quartos providenciam roupa de cama e toalhas.
Gharb disponibiliza opções de pequeno-almoço continental e vegetariano.
Gharb tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Ribeira Square, Palácio da Bolsa e Ponte D. Luis I. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 16 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Localização
Campo dos Mártires da Pátria 1304050-367 Porto
Datas da sua estadia
Disponibilidade com