









Casa da Bolsa by Flat in Porto

Agradável 6.9 (23 opiniões)
Residência
Sobre isso
Com uma localização conveniente no centro de Porto, Casa da Bolsa by Flat in Porto dispõe de pátio. Mercado Ferreira Borges e Ribeira Square estão a cerca de 2 minutos a pé e 500 m. Este apartamento providencia acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Casa da Bolsa by Flat in Porto tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Palácio da Bolsa, Ponte D. Luis I e Sao Bento Metro Station. O aeroporto é o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, que está a 16 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
108 Rua do Comércio do Porto 1º Dto.4050-209 Porto
Datas da sua estadia
Disponibilidade com