









Cativo Flat

Fabuloso 9.3 (77 opiniões)
Residência
Sobre isso
No coração de Porto, a uma curta distância de Sao Bento Metro Station e Estação Ferroviária de São Bento, Cativo Flat dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e eletrodomésticos como um micro-ondas e máquina de café. O estacionamento privado pode ser providenciado por um custo extra.
Este apartamento tem 1 quarto, uma televisão com canais por satélite, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Cativo Flat tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Ribeira Square, Palácio da Bolsa e Mercado Ferreira Borges. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 17 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento privativo
Localização
Rua do Cativo nº54, 2 Esquerdo4000-160 Porto
Datas da sua estadia
Disponibilidade com