Apartment Rocha Varandas Atlantis

Tudo bem 8.1 (21 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Disponibilizando uma piscina exterior sazonal e vista da cidade, Apartment Rocha Varandas Atlantis encontra-se em Portimão, a 3 minutos a pé de Praia da Rocha e 9,2 km de Parque Aquático Slide & Splash. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma televisão de ecrã plano por cabo, uma área de refeições, uma kitchenette com frigorífico e uma sala de estar. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Apartment Rocha Varandas Atlantis apresenta um terraço para banhos de sol.
Autódromo Internacional do Algarve fica a 19 km de Apartment Rocha Varandas Atlantis, enquanto Centro Comercial Algarve Shopping está a 33 km de distância. O Aeroporto de Faro fica a 73 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Tomás Cabreira, Edifício Varandas da Rocha, Bloco 28500-801 Portimão
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------------