









Villa Vue Mer, piscine chauffée, tennis

Excecional 10 (2 opiniões)
Residência
Sobre isso
Em Porticcio, a 4 minutos a pé de Crique Paradisu Scaglione e 1 km de Praia de la Viva, Villa Vue Mer, piscine chauffée, tennis dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior sazonal e um campo de ténis. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta villa com um terraço e vista do mar tem 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada e 3 casas de banho com chuveiro.
Pointe Sud fica a 19 minutos a pé de Villa Vue Mer, piscine chauffée, tennis, enquanto Port de Plaisance Charles Ornano fica a 15 km da propriedade. O Aeroporto de Ajaccio-Napoleão Bonaparte fica a 9 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
les terrasses de porticcio20166 Porticcio
Datas da sua estadia
Disponibilidade com