









Apartment Les Cyclades-2 by Interhome

Tudo bem 8 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apartment Les Cyclades-2 by Interhome é um alojamento em frente à praia, em Port Leucate, a 2,5 km de Plage de l'Argonautes e 26 km de Stade Gilbert Brutus. Com estacionamento privado gratuito, o alojamento está a alguns passos de Plage du Port Leucate e 17 minutos a pé de Plage d’Aqualand.
Este apartamento com uma varanda e vista do mar tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma kitchenette equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro.
Parque Temático Reserve Africaine de Sigean fica a 32 km de Apartment Les Cyclades-2 by Interhome, enquanto Abadia de Fontfroide está a 46 km da propriedade. O Aeroporto de Perpignan – Rivesaltes fica a 27 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento privativo
Localização
11370 Port LeucateDatas da sua estadia
Disponibilidade com